Não é segredo que 2020 não foi um ano fácil.

O que começou cheio de expectativas, acabou tendo um desdobramento não tão positivo quanto se esperava. Mas o que importa é que termina com muita esperança. Esperança de que vamos usar todos os aprendizados trazidos por 2020 para ter um 2021 cheio de energia – literal e figuradamente falando.

O Mercado Livre de Energia começou o ano com uma grande perspectiva de crescimento. A pandemia do coronavírus contribuiu para que ela não fosse cumprida, mas isso não quer dizer que o setor não apresentou um índice de desenvolvimento.

O uso de energia sofreu altos e baixos. Enquanto as empresas fechavam as portas (e as luzes), as residências aumentaram o consumo elétrico, principalmente na parte da noite. Por um lado, o padrão de consumo foi reduzido, o que poderia gerar um estoque de energia suficiente para garantir o abastecimento da população. Por outro, a falta de chuvas fez com que uma crise hídrica atrapalhasse o pleno funcionamento das hidrelétricas.

Mas nós seguimos aqui. E devemos isso a você. 

A Copel Mercado Livre fez o melhor com o que 2020 tinha a oferecer. Nossa equipe trabalhou incansavelmente para garantir abastecimento e qualidade de serviço. Nossos colaboradores ajudaram todos que decidiram se beneficiar com todos os pontos positivos que a migração para o mercado livre de energia disponibiliza. E aqui deixamos o nosso muito obrigado.

Estendemos o agradecimento a você, que confiou no nosso trabalho. Deixamos o nosso muito obrigado para quem buscou conhecer mais sobre o Mercado Livre e para quem apostou na migração. Agradecemos todos os consumidores, geradores, distribuidores e comercializadores. Se seguimos em busca de um portfólio mais extenso e com alta qualidade, é para que você tenha o melhor que a energia tem a oferecer.

2020 se encerra, mas contamos com você para fazer de 2021 um ano cheio de energia.

Mais uma vez, muito obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tamanho dos textos